segunda-feira, agosto 21, 2006

Alguem ai já ouviu falar do PANDORA?

É simplesmente o melhor site de escutar musicas na internet que existe. O Pandora tem um player em flash que é perfeito. Lá, voce escolhe as bandas que voce gostaria de ouvir e cria sua radio. Para fazer o seu cadastro, é necessario ter um zip code americano. Para conseguir um, vá no site US ZIP e escreva o nome da cidade e a sigla do Estado. Eu digitei Atlanta, GA. Logo depois, aparece todos os codes da cidade inteira. Existe ainda algumas opcoes para os usuarios, como colocar um "bookmarked songs" na sua pagina pessoal. A minha, está localizada no final do sidebar! Nele, voce ve as radios que eu criei e ainda podem ouvir as musicas q voce escolher. Lembro apenas que as bandas brazukas ainda nao esta disponiveis!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hey! ;)

Valeu por me linkar, vou te linkar também! ^^

Parece ser interesante esse site.

Bah, mas eu nem gosto de bandas brasileiras huehue... só de Raul Seixas mesmo. <3

Ee, o nome do teu blog é bem criativo hein, parabéns! xD

Beeijos.

3:59 PM  

Postar um comentário

<< Home