domingo, julho 01, 2007

Últimas do Futebol...

“Eles não têm nada para me oferecer, então vou seguir em frente. Em um mundo ideal, essa proposta teria acontecido há três semanas. É estranho, procuro não pensar nisso e não estou surpreso porque nada me surpreende no futebol” – Frank Lampard, criticando os dirigentes do Chelsea depois de recusar uma proposta de renovação milionária da equipe londrina de € 720 mil por mês

“A saída do Henry é uma ótima notícia para nós” – Drogba, do Chelsea, cutucando o time do Arsenal.

“Fui decisivo, mas o time todo jogou bem” – Robinho, após marcar três gols contra o Chile, na vitoria da Seleção Brasileira pela Copa America.

“A diferença não é muita e o Atlético tem planos de retomar os primeiros lugares. Isso entusiasma qualquer um. É sempre bom mudar de ambiente, tenho muita ilusão em ir para uma equipe tão importante como o Atlético de Madrid e estou com muita vontade de fazer bem as coisas” – Forlan, deixando claro que esta de saída da equipe do Villarreal e se transferindo para o Atlético de Madrid.

“Esta equipe está empenhada em fazer história e há sete anos vem cumprindo um objetivo que sempre era negado ao futebol venezuelano: jogar um futebol competitivo e respeitável” – Richard Paez, treinador da seleção da Venezuela, empolgado após a vitoria sobre o Peru, valido pela segunda rodada da Copa America.

“Sei que é um sonho impossível porque o presidente do Barça (Joan Laporta) me disse que não poderia continuar vivendo na Espanha se vender o Ronaldinho” – Silvio Berlusconi, presidente do Milan, sobre o possível interesse da equipe italiana em Ronaldinho Gaúcho.