domingo, novembro 18, 2007

A bola oval também gira!

No mundo...

Apos a África do Sul derrotar a Inglaterra e torna-se bi campeã do mundo, a temporada européia começa a todo vapor com a Copa Heineken de Rugby. E algo como a Liga dos Campeões da Europa para o futebol. As principais equipes européias disputam o campeonato mais cobiçado do ano. Equipes da Franca, Inglaterra e Irlanda estão entre as favoritas. O Pais de Gales também colocou bons times na disputa. O London Wasps, da Inglaterra é o atual campeão.

Na América do Sul...

Brasil conquistou o Sul Americano B, ao derrotar a seleção colombiana no Peru. Assim, a seleção brasileira se qualifica para enfrentar os grandes da América do Sul, como Uruguai, Chile, Paraguai e a fortíssima Argentina. Não esperem vitórias no Sul Americano A. Esperem ganho de experiência, já que os nossos vizinhos são superiores ao nosso esquadrão, ainda muito inexperiente.

No Brasil...

O BH Rugby conquistou a Copa Brasil de Rugby, ao derrotar o Jacareí, do estado de São Paulo e os Orixás, de Salvador. Assim, o clube mineiro ascende à elite do Rugby nacional, esperando fazer uma bela campanha na liga.