sexta-feira, dezembro 14, 2007

Cruzeiro inaugura primeiro bar temático de Clubes do Brasil

O Cruzeiro inaugurou nesta quinta feira (13-12), seu mais novo empreendimento. O Cruzeiro Sport Bar será um espaço para entretenimento, negócios e lazer para todos os torcedores e destinado à venda de produtos do campeão da Tríplice Coroa. O local é fruto de uma parceria entre o Clube e a Roxos e Doentes, rede de estabelecimentos especializados em artigos de futebol e gestora da loja oficial e virtual da Raposa.

A Loja possui área de 600 metros quadrados, dois andares e capacidade para receber de 250 a 300 pessoas. Ela estará aberta ao público a partir desta sexta-feira, dia 14 de dezembro. A iniciativa faz parte do complexo do Bar Temático que começará a funcionar a partir de 10 de janeiro.

O projeto, inédito no país, busca promover um intercâmbio entre torcida e jogadores e contará com a presença constante de ídolos de toda a história da equipe celeste. Várias ações serão desenvolvidas como: venda de ingressos, eventos, comemorações de aniversários e transmissão de todas as partidas do Cruzeiro.

Cruzeiro SportBar - Avenida do Contorno, 6605, na Savassi, em Belo Horizonte
Reprodução – Site Oficial http://www.cruzeiro.com.br/